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Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1283 +55 11 4622-7500 [email protected]

Secretaria Municipal de Administração

Departamento de Admissão

Atendimento a Servidores

Sempre que houver alguma alteração, o servidor deverá manter seus dados cadastrais atualizados, a fim de evitar eventuais problemas. Mudanças de e-mail, endereço, telefone, nome devidamente regularizado na Receita Federal e estado civil são alguns exemplos de situações que demandam a atualização cadastral.

Periodicamente é feita a atualização cadastral de todos os servidores pelo site do SisGRH. Entretanto, caso necessite alterar fora do período de atualização, solicitamos que envie um e-mail ao endereço eletrônico [email protected] com anexo legível do documento a ser atualizado.

Preencher o Formulário de Solicitação

Após o envio do requerimento, o prazo para confecção da Certidão é de até 7 dias úteis, de acordo com a demanda do Departamento Admissional.

O solicitante receberá uma via do documento digitalizado via e-mail e, caso necessite do original, poderá retirá-lo presencialmente em até 30 (trinta) dias corridos contados da data da emissão.

O servidor/ex-servidor que precisar da Declaração de Experiência para apresentação como Prova de Títulos em Concursos Públicos/Processos Seletivos, deverá preencher o formulário de solicitação abaixo com os dados solicitados.

Essa Declaração é normalmente utilizada para apresentação como prova de títulos em Concursos Públicos.

  • É uma declaração simples que informa:
    • Período em que o servidor esteve ou está a serviço da Prefeitura, com data de admissão e exoneração, se for o caso;
    • Cargo(s) ocupado(s);
    • Descrição das atividades exercidas.

Obs.: Caso precise de um documento em que constem os dias líquidos trabalhados, deve ser solicitado ao Departamento de Benefícios. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 4622-7500 Ramal 7570.

O prazo para confecção da Declaração é de 7 dias úteis, de acordo com a demanda do Departamento Admissional.

O solicitante recebe uma via do documento digitalizado via e-mail e, caso necessite do original, pode retirá-lo em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de sua emissão.

Preencher o Formulário de Solicitação

Informações atualizadas podem ser encontradas no Estatuto dos Servidores Públicos

Servidores lotados no prédio do Centro Administrativo Bandeirantes - CAB
O servidor deve contatar a pessoa responsável pelo RH da Secretaria onde está lotado e fazer sua solicitação. A pessoa responsável deve então encaminhar a solicitação via e-mail para o Departamento Admissional no endereço eletrônico [email protected], e aguardar a resposta do Departamento Admissional.

Ressaltamos que para os casos de perda ou roubo do crachá, tem de ser anexado ao e-mail o respectivo Boletim de Ocorrência, que pode ser solicitado no site da Delegacia de Polícia Civil de São Paulo. No caso de danos ao crachá, o crachá quebrado deve ser devolvido ao Departamento Admissional.

Tão logo o crachá fique pronto, responderemos a secretaria via e-mail orientando o dia no qual o servidor(a) deverá comparecer para retirar o novo crachá. No caso dos servidores do CAB, devido ao sistema de acesso por catracas, as 2ª vias de crachá são retiradas diretamente no Departamento Admissional.
Servidores externos ao prédio do Centro Administrativo Bandeirantes - CAB
O servidor deve contatar a pessoa responsável pelo RH da unidade onde está lotado e fazer sua solicitação. A pessoa responsável deve então encaminhar a solicitação via SisGEP para a Secretaria, que posteriormente enviará o processo para o Departamento Admissional e aguardará a resposta.

Ressaltamos que para os casos de perda ou roubo do crachá, tem de ser anexado ao e-mail o respectivo Boletim de Ocorrência, que pode ser solicitado no site da Delegacia de Polícia Civil de São Paulo. No caso de danos ao crachá, o crachá quebrado deve ser devolvido ao Departamento Admissional.

Tão logo o crachá fique pronto, responderemos a secretaria via SisGEP e encaminharemos a 2ª via de crachá para a secretaria solicitante, via malote.

Preencher o Formulário de Solicitação

Servidores admitidos a partir de janeiro de 2020 poderão acessar a Portaria neste link , opções PORTARIAS > ADMISSÃO.

Obs.: Caso a data de admissão seja anterior a janeiro de 2020 ou não encontre a portaria disponível no site, preencher o Formulário de solicitação, acima.

Contatos
Secretaria Municipal de Administração
Centro Administrativo Bandeirantes

Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1283 - Sítio do Morro, Santana de Parnaíba - São Paulo, Brasil - 06517-520

Horário de Expediente

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone

+55 (11) 4622-7500 - Ramais 7566 / 7574 / 7577 / 7768 / 8641 / 8645