Periodicamente é feita a atualização cadastral de todos os servidores pelo site do SisGRH. Entretanto, caso necessite alterar fora do período de atualização, solicitamos que envie um e-mail ao endereço eletrônico [email protected] com anexo legível do documento a ser atualizado.
Após o envio do requerimento, o prazo para confecção da Certidão é de até 7 dias úteis, de acordo com a demanda do Departamento Admissional.
O solicitante receberá uma via do documento digitalizado via e-mail e, caso necessite do original, poderá retirá-lo presencialmente em até 30 (trinta) dias corridos contados da data da emissão.
O servidor/ex-servidor que precisar da Declaração de Experiência para apresentação como Prova de Títulos em Concursos Públicos/Processos Seletivos, deverá preencher o formulário de solicitação abaixo com os dados solicitados.
Essa Declaração é normalmente utilizada para apresentação como prova de títulos em Concursos Públicos.
Obs.: Caso precise de um documento em que constem os dias líquidos trabalhados, deve ser solicitado ao Departamento de Benefícios. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 4622-7500 Ramal 7570.
O prazo para confecção da Declaração é de 7 dias úteis, de acordo com a demanda do Departamento Admissional.
O solicitante recebe uma via do documento digitalizado via e-mail e, caso necessite do original, pode retirá-lo em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de sua emissão.
Preencher o Formulário de SolicitaçãoServidores admitidos a partir de janeiro de 2020 poderão acessar a Portaria neste link , opções PORTARIAS > ADMISSÃO.
Obs.: Caso a data de admissão seja anterior a janeiro de 2020 ou não encontre a portaria disponível no site, preencher o Formulário de solicitação, acima.
Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1283 - Sítio do Morro, Santana de Parnaíba - São Paulo, Brasil - 06517-520
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
+55 (11) 4622-7500 - Ramais 7566 / 7574 / 7577 / 7768 / 8641 / 8645