O sistema de recadastramento e atualização cadastral tem como objetivo otimizar e simplificar o processo de atualização das informações dos servidores municipais, permitindo que esses dados sejam regularmente revisados e corrigidos junto à Secretaria de Administração. Através deste sistema, busca-se assegurar que os registros referentes a cada servidor público estejam sempre completos, precisos e atualizados. Dessa forma, a Secretaria de Administração pode manter um banco de dados confiável e atualizado, garantindo maior eficiência na gestão de recursos humanos e na tomada de decisões administrativas.
Para manter os dados atualizados.
Sim. Segundo o art. 135, inciso XXI, da Lei Complementar nº 034, de 25 de maio de 2011. É proibido recusar-se a atualizar seus dados cadastrais quando solicitado.
É necessário acessar o
Sistema de Recadastramento de Servidores,
confirmar ou corrigir as informações que serão apresentadas, anexar os comprovantes
dos documentos que serão solicitados e confirmar a conclusão do processo.
Resumo das Etapas
Não temos um prazo determinado. Analisamos os dados e documentos e, uma vez que estejam em desacordo, o processo é indeferido retornando-o para o servidor realizar as devidas alterações. Esse ciclo se repetirá até que sejam cumpridas todas as exigências.
Após o deferimento, você será notificado por e-mail. Também poderá consultar a situação do processo acessando o Sistema de Recadastramento de Servidores .
Caso haja o indeferimento, é necessário realizar as alterações ou correções que forem solicitadas.
Todos os servidores da municipalidade.
Sim. O recadastramento da Caixa de Previdência é exclusivamente para fins previdenciários. A finalidade deste recadastramento é para atualização dos dados do servidor junto à base de dados do município.
A partir de 01/01/2025 os recadastramentos ocorrerão no mês de aniversário do servidor. No mês de aniversário é a oportunidade de atualizar e se assegurar que os seus dados estão atualizados.
Sim. Porém a cada ano será sempre mais simples e fácil, levando em conta que o sistema é inteligente e apresentará as informações que já estão cadastradas. Nesse caso, você deverá atualizar somente eventuais mudanças ou acréscimos.
Caso não seja feito o recadastramento no mês de aniversário, o servidor poderá ser impedido de acessar outros serviços.
Será necessário providenciar a atualização dos dados o mais breve possível para evitar o impedimento de acessar outros serviços disponíveis ao servidor.
O sistema é inteligente e busca os seus dados na base de dados da Receita Federal. Então, no caso de divergência no nome, é necessário corrigir diretamente na Receita Federal.
Poderão ser anexados documentos nos formatos JPG, JPEG, PNG ou PDF de, no máximo, 10MB por arquivo.
Sim, você pode utilizar qualquer equipamento conectado à internet, inclusive o celular.
GOV.BR - Certifique-se de que você está cadastrado no Gov.BR e que e as credenciais estejam corretas;
Acesso Simplificado - Dirija-se ao Setor de Homologação e providencie a correção dos seus dados;
Google - Certifique-se de que o e-mail do Google correto e é o mesmo que está cadastrado Setor de Homologação;
Se o problema persistir, entre em contato pelo e-mailEncaminhar e-mail para [email protected] com as seguintes características:
O cadastro de dependentes é para atualização no sistema. Caso queira incluir ou excluir os dependentes para fins de imposto de renda, encaminhe um e-mail para [email protected]
A 428ª Zona Eleitoral foi criada a partir do remanejamento dos eleitores dos municípios de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, que anteriormente eram atendidos pela 386ª Zona Eleitoral — Barueri. Agora, a 386ª ZE administrará apenas parte do eleitorado de Barueri. Solicitamos que sejam anexadas as informações atualizadas.
Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1283 - Sítio do Morro, Santana de Parnaíba - São Paulo, Brasil - 06517-520
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h