Importante
  • Prezado Munícipe, seja bem-vindo ao módulo de solicitação de pré-inscrições da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba!

• Através deste sistema você poderá solicitar sua pré-inscrição nos eventos organizados pela Secretaria do Esporte e Lazer, pela Internet, com total comodidade. Ressaltamos que se trata de uma solicitação, ou seja, todas as pré-inscrições são tecnicamente avaliadas pela nossa Secretaria, e você receberá um e-mail informando quando a sua inscrição for ou não confirmada.

• Para realizar a sua pré-inscrição, é preciso ser Homologado. Informe o Nº do CPF ou o Nº do Código Municipal para se pré-inscrever e também para realizar a consulta de sua pré-inscrição, clicando no botão
Por favor, selecione na lista abaixo a linha que corresponde ao evento para o qual deseja fazer sua pré-inscrição, clicando no botão
 Filtros